Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano completo que abusa demais dos bons sentimentos. ! " E o que mais me satisfaz é ser quem sou... ".

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vem pra cá.

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça querer parar. Não grite comigo, posso revidar; Não fale baixo demais, posso não escutar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas... Permita que eu vá ao banheiro, me olhe no espelho e veja meu cabelo. Me compare a algo bonito da natureza, toque sempre a minha nuca e principalmente meus cabelos.. Minta sobre a minha nocautiante beleza. Me faça sentir saudades... de você, das suas vaidades. Conte algumas coisas que me façam sorrir, que me façam lembrar do passado e simplesmente rir. Pense no futuro. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para me reconhecer um porto-seguro. Dê uma pausa, acredite nas verdades que digo, ouça com atenção as mentiras, elas serão raras mas por uma boa causa. Se me ver parada, respeite o meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e não obedeça sempre, eu também gosto de ser contrariada.
Mostre seus braços fortes... Gosto quando é você quem tem que abrir os potes. Não se vista sempre tão bem... Gosto de camisa para fora da calça, nada tipo capa de revista.
Reverenciarei tudo que estiver ao seu gosto: Respirar no teu pescoço, te deixar louco. Falar baixinho na tua orelha, te fazer sorrir e erguer a sobrancelha. Beijar tua boca, ficar com a voz rouca, te tanto gritar que você me deixa louca!
Não seja meu fã, nem meu escravo, não seja meu pai, nem meu filho, não seja meu brinquedo, nem meu amigo.
Escolha um papel que não tenha sido preenchido; o invente muitas vezes, mas sem compromisso, nada exigido.
Goste de música, me mostre um repertório e diga que sou única.
Não fale em casar, não invente de ter filhos, isso agente vê depois... se calhar.
Quero conhecer sua família mas espere o tempo passar, só de pensar já dá agonia.
Deixe eu fuçar seu celular, quero ver você nervoso, inquieto dizendo que não tem o que guardar.
Não me conte todos os segredos e quando estiver comigo esqueça seu emprego.
Não ligue pro que vão falar. E se nada disso funcionar... Experimente me amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário